quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Batom ''Duplex''


Hoje vou falar como fiquei hipnotizada com a make da atriz Drew Barrymore no filme Duplex. Cheguei em casa do serviço ontem , liguei a televisão na seção da tarde e continuei trabalhando no computador sem prestar muita atenção no filme , que já é até antigo. Quando reparei na diva Drew ... e fui reparando ... reparando ... e reparando ... Estava linda (como sempre) com um batom vinho e os olhos simples com lápis e mascara de cílios preta. E o filme todo foi assim. Que batom lindo !!!


Ai lembrei que já tinha visto algo parecido , um dos bbb's ( bom , bonito e barato) que tenho e que estava esquecido ... É um batom da marca Avon , cor melancia da linha Pop Love. Acho que todo mundo tem ou já teve um batom desses com gosto e cheiro de fruta da marca . E vendido a muitos anos e não saiu de linha .
Tirei foto dele e como fica nos lábios , e realmente da pra passear a lá Drew linda , leve e arrasando.




 Ele é um tom de vermelho fechado e intenso que combina com praticamente todos os tons de pele . O Batom tem textura cremosa e é bem pigmentado , a cor fica uniforme nos lábios com pouco mais de uma camada , a duração é surpreende . 
Um custo beneficio extraordinário , pois é um produto de excelente qualidade por um preço muito pequeno, tem muito tempo que comprei o meu , mas lembro que paguei R$ 4,99 numa promoção . Adoro !



2 comentários: