quinta-feira, 27 de março de 2014

Sabonete demaquilante Quem disse berenice

Quem nunca dormiu maquiada que atire o primeiro rímel !

Só de falar isso ja passa um filme na nossa cabeça ; chegamos cansadas do trabalho , escola , faculdade , balada , seja de onde for com aquela preguiça toda e só queremos um banho e cama .
E na hora que saímos do banho percebemos o efeito palhacinho macabro ... srsrsr ... com a base que não saiu totalmente com o sabonete comum e os olhos manchados ainda ... Ai da-lhe demaquilante ... algodão ... cotonete... e todo o equipamento para limpar tudo e deixar a pele respirar novamente antes de ir dormir .
É muito importante tudo isso , eu sei , dormir maquiada é quase um pecado , mas tem dias que é complicado viu...
Descobri uma novidade que pode nos ajudar ( e muito ) nos momentos finais do nosso dia . A marca Quem disse berenice lançou um sabonete liquido demaquilante que promete retirar até produtos a prova d'agua . Quando vi isso nao resisti , tive que comprar para testar !



A textura é bem concentrada , facilitando a aplicação . E quando famos aplicando no rosto ele faz uma boa quantidade de espuma , nao escorre simplesmente do seu rosto como alguns sabonetes liquidos .

E depois de alguns dias de uso , testando em maquiagens com produtos diferentes que usava durante o dia cheguei a uma conclusão . Ele é bom viu, cumpre bem seu papel retirando totalmente base, sombra e baton.  Até algumas mascaras de cilios a prova d'agua ele retirou . Somente a Colossal ,da maybelline, a prova d'agua que ele nao retirou tudo , mas essa ai é só o milagre dos demaquilantes bifasicos mesmo pra retirar ...

Achei muito pratico pra usar no banho mesmo . Adorei !!

O preçinho nem é salgado , R$ 29,90 . Vende nas lojas fisicas e no site da marca tambem, vou deixar o link abaixo .

#Quemdisseberenice


Agora nao tem mais razao de preguiça para dormir maquiada ...



Bjs,
@lice


Nenhum comentário:

Postar um comentário